Paulista A3: 'Olímpia vem mordido', projeta 'Pirata', atacante do Rio Preto

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) - Ocupando a sétima colocação na tabela, o Rio Preto recebe o Olímpia, nesta quarta-feira, às 19h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O experiente atacante Gabriel Barcos projetou o confronto.

"Sabemos que será um jogo bastante complicado, assim como vem sendo competição. A gente vem de um excelente resultado contra o Primavera, mas isso é coisa do passado. Temos que focar no Olímpia, que vem mordido pelo tropeço na rodada passada. Então, o apoio no nosso torcedor será muito importante. Contamos com eles", disse.

"O Régis Angeli tem o mesmo pensamento e espera que o time faça novamente um bom jogo e conquiste a vitória. A gente vem jogando bem. O nosso adversário é bem treinado pelo Alexandre Ferreira, dificultando ainda mais a partida. A nossa torcida precisa comparecer em grande número e incentivar do começo ao fim os nossos atletas", completou.

TEM DÚVIDA
Fora dos dois últimos compromissos, mas já recuperado de uma contusão muscular, o zagueiro Glauco deve ser a novidade na escalação. Assim, Bruno Miguel irá para o banco de reservas.

Foto: Divulgação / RPEC
Foto: Divulgação / RPEC
Novos reforços, o lateral-esquerdo Assolan, revelado pelo Jacaré e que estava no Operário-MS, e o meia Bruno Rodrigues, que veio do Atlanta, dos Estados Unidos, ainda não foram regularizados e ficam de fora.

O Glorioso da Vila Universitária deverá ser: Roni; Rafael Cursino, Glauco (Bruno Miguel), Guilherme Lima e Marquinhos; Hugo, Beto, Rodolfo Freitas e Teteu; Gabriel Barcos e Iago Martins.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene e Ramon;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Hugo Rodrigues, Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    João Santos