Paulista A3: Com promessas da base, Rio Preto se fortalece no estadual

Na vitória contra a Fantasma da Ituana, estiveram em campo quatro atletas formados pelas categorias de base do Glorioso

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - Depois do triunfo frente ao Primavera por 3 a 0 no último sábado, em Indaiatuba, o elenco do Rio Preto voltou ao batente na manhã desta segunda-feira, já visado o compromisso da próxima quarta-feira, ás 19h, em casa no estádio Anísio Haddad, contra o Olímpia pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na sua primeira fase.

NOVIDADE

Na reapresentação, a novidade ficou por conta do lateral esquerdo Felipe Assolan, revelado pelo clube rio-pretense e velho conhecido da torcida do Jacaré. Assolan, estava atuando no futebol Mato-grossense.

BASE FORTE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na vitória contra a Fantasma da Ituana, estiveram em campo quatro atletas formados pelas categorias de base do Glorioso da Vila Universitária: os zagueiros Guilherme Lima e Bruno Miguel, o lateral esquerdo Marquinhos e o meia-atacante Victor Matheus, mais conhecido como Teteu. Já no banco de suplência, figuraram ainda o volante Iago Pereira, o ala Murilo Mendes e o atacante Renan Silva.

"Eu sempre digo que a base é a solução e a sobrevivência de um clube de futebol. Aqui no Rio Preto na minha administração não será diferente e os meninos que apresentarem potencial com certeza será olhado com muito carinho", disse o presidente do time esmeraldino, José Eduardo Rodrigues.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene e Ramon;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Hugo Rodrigues, Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    João Santos