Paulista A3: Focado em seguir vencendo, Rio Preto terá estreia contra EC São Bernardo

Isso porque, o meia Hugo Rodrigues, que foi contratado recentemente junto ao União Beltrão-PR, irá para campo

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) - Após vencer o Barretos na rodada passada, o Rio Preto tenta engatar mais um resultado positivo para se manter de vez dentro do G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Neste sábado (29), às 15h, o Jacaré visita o EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio. Para o duelo, o técnico João Santos poderá contar com a estreia do meia Hugo Rodrigues, que foi contratado recentemente junto ao União Beltrão-PR e já deve ir a campo.

Além dele, mais dois zagueiros retornam ao time. Bruno Miguel cumpriu suspensão automática na rodada passada diante do Barretos por ter sido expulso contra o Paulista e Glauco foi liberado pelo Departamento Médico após se recuperar totalmente de uma contratura muscular. Mesmo assim, ambos devem começar a partida no banco de reservas, como opção para o decorrer do jogo.

Hugo Rodrigues irá fazer a estreia com a camisa do Rio Preto (Foto: Oscar Silva)
Hugo Rodrigues irá fazer a estreia com a camisa do Rio Preto (Foto: Oscar Silva)

APOIO
Nesta quinta-feira o presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues reuniu-se no vestiário com o grupo de atletas e desejou muita sorte ao elenco nos dois próximos jogos fora de casa.

"É um grupo de profissionais que tem comprometimento com o clube. Fizeram um grande jogo contra o Barretos não só pelo resultado, mas pela dedicação e aplicação em campo. Senti mais uma vez muita união e alegria dos atletas. São dois jogos muitos difícies, mas temos um time muito bom, focado e bem preparado. Boa a sorte a eles", disse o presidente.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM
Para encarar o Cachorrão, o Glorioso da Vila Universitária deverá ter a seguinte formação: Ramon; Rafael Cursino, Guilherme Lima, Téssio e Assolan; Hugo(Iago Pereira), Beto e Hugo Rodrigues; Iago Martins, Gabriel Barcos e Thiaguinho.

Para o confronto, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Alester Clauli da Costa Tambelli que terá como assistentes Leandro Fernandes Rodrigues e Denis Antonio Mistrelo.