Paulista A3: Desfalcado, Rio Preto contrata zagueiro para suprir carência na defesa

Trata-se de Téssio, que na temporada passada fez parte do elenco do Monte Azul, que subiu para A2

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) - Após a confirmação da lesão do zagueiro Trevizan, que foi operado do joelho nos últimos dias, a diretoria do Rio Preto agiu rápido e já contratou um reforço para suprir a carência na posição no restante do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do zagueiro Téssio, que estava atuando no Toledo e na temporada passada fez parte do elenco do Monte Azul que conquistou o acesso.

Com 31 anos, Téssio tem passagens ainda por Juventus, Almirante Barroso-PR, Botafogo-SP, Inter de Limeira, Marília, Paranavai-PR, Vitória, da Conquista-BA, entre outros clubes.

Téssio já está treinando com o elenco do Rio Preto (Foto: Oscar Silva)
Téssio já está treinando com o elenco do Rio Preto (Foto: Oscar Silva)

"O Rio Preto tem uma baita estrutura e merecia estar numa divisão maior no futebol paulista. Espero corresponder a expectativa da diretoria, da comissão técnica e fazer um bom campeonato ajudando o clube cujo objetivo é o acesso. Joguei com o Trevizan, no Monte Azul e, ele falou muito bem do novo clube que vou defender. Estou a disposição do professor João Santos e, espero estrear com um bom resultado contra o Barretos", finalizou.

Além da contratação do Téssio, nesta terça-feira (18) deverá chegar um meia para substituir Vinícius Piveta que continua detido na cadeia de Piracicaba. Na A3, o Glorioso da Vila Universitária está na décima colocação com seis pontos ganhos. Seu próximo compromisso será no próxima sábado, ás 16h, no Riopretão, frente ao Barretos.