Paulista A3: Após reunião, Rio Preto decide por manter goleiro que falhou

"Estivemos reunidos com uma longa conversa e tudo foi esclarecido", disse o presidente José Eduardo Rodrigues

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) - A polêmica envolvendo o goleiro Roni, que falhou duas vezes na derrota do Rio Preto por 3 a 2 para o Olímpia, na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, teve seu desfecho definido durante a tarde desta quinta-feira.

Chegou-se a cogitar a saída do arqueiro esmeraldino. Entretanto, o atleta se reuniu com o presidente José Eduardo Rodrigues e ficou definido que o jogador continua fazendo parte do plantel do Verdão da Vila Universitária. O jogador ganhou uma folga até o começo da semana que vem, ficando de fora do confronto diante do Paulista.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Estivemos reunidos com uma longa conversa e tudo foi esclarecido e o atleta continua conosco. Foi um momento não oportuno o que aconteceu, mas já está tudo esclarecido e resolvido. Infelizmente, o futebol tem dessas coísas e com a cabeça fria tudo se resolve", disse o mandatário.

FORA E SOLUÇÃO CASEIRA
Se Roni continua, o mesmo não acontece com o técnico Régis Angeli, que pediu pra sair depois do jogo.O auxiliar-técnico José Mário Crispim e o preparador fisíco Rafael Bighetti também deixaram o Anísio Haddad. Técnico do Sub-20, João Santos será o interino e contará com um novo preparador físico, Ivan Canela, com passagens pelo Catanduvense e Catanduva.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene, Ramon e Roni;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos, Ernani e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    João Santos