Paulista A3: Artilheiro do estadual, atacante do Rio Preto lamenta derrota

A vinda do atacante para o Jacaré foi uma indicação do próprio presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) - Apesar do time estar fora do G8, na décima colocação com seis pontos em dezoito disputados, o Rio Preto, ainda assim, conta em seu elenco com atacante Gabriel Barcos, artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3, com cinco gols.

Barcos, só não deixou a sua marca nas derrotas para Noroeste e Velo Clube. É uma peça fundamental e importante no restante da competição e, esperança de gol contra o Barretos no próximo sábado, ás 16h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, pela sétima rodada.

INDICAÇÃO DO PRESIDENTE

A vinda do atacante para o Jacaré foi uma indicação do próprio presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues, fã do futebol de Barcos.

Foto: Oscar Silva
Foto: Oscar Silva

"É um baita atleta dentro e fora de campo e com grande comprometimento com o clube. Joga com muita facilidade e inteligente com a bola nos pés e, mais faz gols. Além dos gols já deu várias assistências para os companheiros marcarem. Ele será muito útil no restante do torneio e contamos com seu talento dentro das quatro linhas", finalizou Rodrigues.

COM A PALAVRA

Barcos, falou sobre o réves frente ao Galo do Japi.

"Vacilamos mais um vez e pagamos caro na derrota pro Paulista. Saimos na frente do marcador e tivemos a chance de fazer o segundo gol, mas pecamos. Não podemos permitir que isso acontece e precisamos mais de atenção e tranquilidade e jogar com inteligência. O Paulista, faz parte do passado e temos a semana inteira para nos preparar e buscar a vitória e reabilitação diante de um grande adversário que vem de vitória. Me refiro, ao Barretos", disse o atacante rio-pretense.

FORA

Para encarar o Touro do Vale, o zagueiro Bruno Miguel fica de fora devido a sua expulsão. Por falar em zagueiro, o técnico João Santos deverá ganhar mais um reforço neste setor.

A diretoria vem trabalhando e muito para trazer um defensor até porque perdeu o Trevizan para o restante do campeonato passando por uma cirurgia no joelho. Não bastasse, o Glauco vem recuperando-se de uma contratura muscular. No entanto, para o pega contra o Barretos o atleta deve voltar ao time.