Paulista A3: Técnico fala sobre preparação do Rio Preto e confirma 'elenco fechado'

Régis Angeli analisou esse momento de pré-temporada do Jacaré e afirmou que a equipe deve chegar totalmente preparada para a estreia

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) - Faltando dez dias para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto entrou em fase final de preparação visando o duelo de estreia contra o Comercial. Até por conta disso, o técnico Régis Angeli analisou esse momento de pré-temporada do Jacaré e afirmou que a equipe deve chegar totalmente preparada pra o primeiro jogo.

"A preparação até agora está muito boa. Eu vejo que, individualmente, os jogadores estão evoluindo na parte física e na parte técnica. E agora, em grupo também estão evoluindo na parte tática. Como estamos bem perto do início do campeonato eu acho que ja atingimos 80% do que esperávamos. Tenho certeza que até o dia 25 estaremos prontos para uma grande estreia", disse o técnico à Rádio CBN Grandes Lagos.

Técnico fala sobre preparação do Rio Preto e confirma 'elenco fechado'
Técnico fala sobre preparação do Rio Preto e confirma 'elenco fechado'

Régis Angeli ainda aproveitou para comentar sobre as contratações. Segundo ele, o grupo está fechado e novos jogadores só serão contratados em casos pontuais. Aliado a isso, ele falou sobre a dificuldade do estadual.

"O campeonato promete complicado, são 15 jogos bastante corridos e para isso precisamos estar bem preparados. Nosso elenco está fechado e apto para brigar pelo acesso. Só vamos contratar algum novo jogador se for alguma exigência pontual ou uma oportunidade de mercado", completou o comandante.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. A estreia do Jacaré será contra o Comercial, em casa, no dia 25 de janeiro, às 16h.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene, Ramon e Roni;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos, Ernani e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    Régis Angélis