Paulista A3: Com caras novas, Rio Preto faz jogo-treino em visita ao Mirassol

"Será mais um teste de grande valia, o resultado pouco interessa", afirmou o técnico esmeraldino Régis Angeli

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) - Com caras novas no elenco, o Rio Preto fará o quarto jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A3: encara o Mirassol, que disputará o Paulistão, às 10h desta quarta-feira, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

"Será mais um teste de grande valia, o resultado pouco interessa. O mais importante é o trabalho que a gente vem desenvolvendo no dia a dia. No entanto, encarar uma agremiação da Elite é muito bom em todos os aspectos", disse o técnico esmeraldino Régis Angeli.

Para pegar o Leão da Araraquarense, o atacante Gabriel Barcos, o meia Rodolfo Freitas e o centroavante Willian, que foram alguns dos últimos a chegarem ao elenco rio-pretense, devem ganhar oportunidade.

Régis Angeli  (Foto: Muller Merlotto Silva)
Régis Angeli (Foto: Muller Merlotto Silva)

O Glorioso da Vila Universitária estreia no Paulista A3 em 25 de janeiro, às 16h, em casa, no Anísio Haddad, contra o Comercial.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários.