Paulista A3: Rio Preto fecha com equipe médica para a temporada

O novo parceiro do Jacaré tem como diretor-presidente Adair Júnior Pereira Bertoldi, e Mauro Garcia na condição de diretor comercial

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto,SP, 07 (AFI) - O Rio Preto fechou nesta terça-feira, com a JMed para atender o clube rio-pretense na parte médica durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, e o Campeonato Paulista Sub 20. O estadual começa no dia 25 de janeiro e termina no dia 17 de maio, enquanto o Sub 20, está previsto para a primeira semana de abril.

PRIMEIRA FASE

Na Série A3, na primeira fase serão sete jogos no estádio Anísio Haddad, com possibilidades de mais jogos conforme andamento e classificação do time esmeraldino no torneio.

O novo parceiro do Jacaré tem como diretor-presidente Adair Júnior Pereira Bertoldi, e Mauro Garcia na condição de diretor comercial.

JMED

A JMed é uma prestadora de serviços home care com assistências médica móvel que disponibiliza toda a estrutura e equipamentos necessá rios na qual conta com equipe de profissionais qualificados e experientes esparramados por várias cidades do estado de São Paulo.

PRESIDENTE SATISFEITO

Para o presidente rio-pretense José Eduardo Rodrigues, foi mais um sucesso a parceria com a JMed.

"É uma satisfação para nós assinar no dia de hoje, um dia muito especial para a direção do Rio Preto e para a torcida esse contrato com uma empresa conceituada na área não só de ambulâncias, mas também no serviço de profissionais de UTI, de home care e outros serviços na área médica hospitalar. Para nós portanto, é muito prazeroso poder ter um parceiro deste nível no clube", disse o presidente.

"A JMed já havia prestados grande serviço no futebol de base na temporada passada e foi o introito e início dessa grande parceria. Estarão estampadas nas camisas, nos backdrops, nas placas do estádio neste patrocínio extraordinário que o Rio Preto, através da minha pessoa firmou com esse novo parceiro. Satisfação total para nós contarmos com a JMed ao lado do Glorioso rumo a Série A2", finalizou.