Paulista A3: Rio Preto apresenta comissão técnica e elenco para 2020

O primeiro teste da equipe será no jogo-treino contra Votuporanguense, no dia 22 de dezembro

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 04 (AFI) - Com as ausências do presidente José Eduardo Rodrigues e do vice-presidente Sebastião Dias por motivos particulares, o Rio Preto, representado pelo presidente do Conselho Itamar Rubens Malvezzi, apresentou na tarde desta quarta-feira a comissão técnica e o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

COMISSÃO TÉCNICA
Com a vinda do massagista Zé Carlos Silva, que estava no Catanduva, a comissão técnica do Jacaré está assim constituída: Técnico: Régis Angeli, auxiliar-técnico, José Mário Crispim, gerente de futebol, Marcelo Castán, supervisor Carlos Guerreiro, preparador físico Rafael Bighetti, treinador de goleiros Bruno Rebolo e o roupeiro Edimir Santos.

Fotos: Muller Merlotto Silva.

Rio Preto inicia trabalho cedo para subir
Rio Preto inicia trabalho cedo para subir

ELENCO
Com a ausência do atacante Daniel, que viajou até Tocantins no velório da sua avô, e aguardando a chegada do lateral-esquerdo Paulo Victor, ex-São Gonçalo-RJ, cerca de 16 atletas se apresentaram no Jacaré, que já vem fazendo a pré-temporada desde do último dia 25.

São eles: os goleiros Ramon, Roni e Gustavo; o lateral-direito Arthur; os zagueiros Ronaldo Trevizan, Bruno Miguel, Glauco e Guilherme Lima (base), os volantes Fábio Pepê, Gustavo Amorim, Iago Pereira (base) e Ataliba; os meias Ângelo, além dos atacantes Victor Matheus, o Teteu (base), Iago Martins e Vinícius Piveta.

AMISTOSOS
Em preparativos antes da estreia da Série A3, o Glorioso da Vila Universitária fará três jogos amistosos. O primeiro teste acontece no próximo dia 22 de dezembro, ás 10h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Votuporanguense, que vem se preparando para a disputa da Série A2.

No dia 30, o compromisso será em Penápolis, outro integrante da Serie A2, no Tenentão, ás 10h, frente ao Penapolense. No dia 15 de janeiro de 2020, o pega é contra o Mirassol, ás 15h30, no Maião.

Rio Preto apresentou seu elenco para 2020 - Muller Merlotto Silva.
Rio Preto apresentou seu elenco para 2020

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O estadual começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Jacaré estréia no dia 25, ás 16h, em casa no Riopretão, contra o Comercial.