Paulista A3: Rio Preto agenda apresentação oficial e define horários como mandante

Nos jogos no Anísio Haddad, o Jacaré prefere jogar as quartas-feiras às 19h e aos sábados às 16h

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 03 (AFI) - Apesar de alguns reforços já estarem treinando com bola, o Rio Preto agendou para essa quarta-feira (04), às 15h, no Estádio Anísio Haddad, a apresentação oficial de todo o elenco e da comissão técnica para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020.

Régis Angeli, que levou o Monte Azul para a Série A2 em 2019, quer repetir o feito no novo clube. Aliado a isso, o Jacaré, na pessoa do presidente José Eduardo Rodrigues, definiu os horários em que o clube irá preferir jogar como mandante no estadual: quartas-feiras às 19h e aos sábados às 16h.

José Eduardo Rodrigues pediu a FPF para que o Rio Preto jogue às 19h nas quartas-feiras e às 16h aos sábados (Foto: Muller Merlotto Silva)
José Eduardo Rodrigues pediu a FPF para que o Rio Preto jogue às 19h nas quartas-feiras e às 16h aos sábados (Foto: Muller Merlotto Silva)
A estreia será no dia 25 de janeiro, às 16h, contra o Comercial, no Rio-pretão. Na sequência, pela terceira rodada, o Jacaré recebe no dia 1º de fevereiro, às 16h, o Noroeste. No dia 12, às 19h, pega o Olímpia. Já no dia 22, às 16h, encara o Barretos. No dia 7 de março, às 16h, mede forças contra o Desportivo Brasil, no dia 21, às 16h, atua diante do Capivariano. E encerra a primeira fase perante a sua torcida no dia 28 de março, às 16h, contra o Nacional.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.