Paulista A3: Rio Preto não consegue vencer teste contra equipe da Copinha

No Estadual, os oito melhores da primeira fase se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) - No primeiro teste visando o Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto foi até a cidade de Mirassol, no CT-Bolão, e ficou no empate sem gols diante do Sub-20 do Votuporanguense, time que que vem se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No primeiro tempo, Ramon fez excelente defesa em tentativa de Cauã. O time rio-pretense deu o troco e quase inaugurou o marcador com Teteu, em grande intervenção do goleiro Zé Eduardo. No finalzinho, de fora da área, Thiaguinho arriscou e quase abriu o placar para o Jacaré.

Na etapa complementar, já com outra formação, o Verdão da Vila Universitária teve chance de marcar, mas acertou o travessão. Ainda conseguiu criar mais duas boas oportunidades, só que o resultado ficou totalmente zerado mesmo.

ESCALAÇÃO
Na primeira etapa, o técnico Régis Angeli mandou a campo: Ramon; Marquinhos, Bruno Miguel, Guilherme Lima e Murilo Mendes; Ataliba, Gustavo Amorim e Lucas Lima; Teteu, Daniel e Thiaguinho. No segundo tempo, o Jacaré teve: Roni (Gustavo); Arthur, Glauco, Trevizan e Murilo; Fábio Pepê, Beto, Iago Pereira e Ângelo; Iago Martins e Vinícius Piveta.

TEM MAIS
O Glorioso da Vila Universitária volta a campo no próximo sábado, às 10h, no Riopretão, contra o Votuporanguense, equipe que está se preparando para o Paulista A2. No dia 30, o Verdão encara, fora de casa, o Penapolense, também da Série A2. No dia 15 de janeiro, o adversário será o Mirassol, clube do Paulistão, no estádio José Maria de Campos Maia.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O estadual começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Jacaré estréia no dia 25, provavelmente às 16h, em casa no Riopretão, contra o Comercial.

Mercado da Bola
Rio Preto-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    João Sene, Ramon e Roni;

  • Laterais

    Murilo Mendes, Marquinhos, Ernani e Arthur;

  • Zagueiros

    Bruno Miguel, Glauco, Guilherme Lima e Trevisan;

  • Volantes

    Hugo, Fábio Pepê, Beto e Iago Pereira;

  • Meias

    Rodolfo Freitas, Rafael Cursino e Lucas Lima;

  • Atacantes

    Gabriel Barcos, Willian, Thiaguinho, Iago Martins, Vinícius Piveta e Victor Matheus;

  • Técnico

    Régis Angélis