Paulista A3: Rio Preto contrata atacante que estava no futebol carioca

Trata-se do meia-atacante Iago Martins, de 25 anos, que estava no Serra de Macaense, no Campeonato Carioca B1

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 02 (AFI) - Após um final de semana de descanso durante a pré-temporada, o Rio Preto se reapresentou nesta segunda-feira (02) com novidade para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Isso porque, o meia-atacante Iago Martins, de 25 anos, foi oficializado como novo reforço do Jacaré, para a temporada 2020.

O jogador, que pode atuar pelas pontas e tem como sua principal arma a velocidade, estava atuando no Serra de Macaense, no Campeonato Carioca B1, terceira divisão estadual. Antes, ele já havia rodado por alguns times do Rio de Janeiro: Barra da Tijuca, Olária e Portuguesa.

Rio Preto contrata atacante que estava no futebol carioca
Rio Preto contrata atacante que estava no futebol carioca
"Estou muito feliz em defender essa agremiação onde fiquei impressionado com a estrutura do clube. Me apresentei e já fui para o batente. No meu primeiro contato com os demais companheiros senti que estou no grupo há muito tempo. Quero fazer o meu melhor e lutar bastante para levar o time ao acesso. Na minha conversa com o profsessor Régis, senti muita confiança e isso é muito bom e legal para um clube que almeja sucesso", disse o novo reforço.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os dois finalistas conquistarão o acesso para o Paulista da Série A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.