Paulista A3: Rio Preto apresenta pacotão de reforços com goleiro ex-Palmas-TO

Trata-se do arqueiro Ramon; além de foram contratados mais cinco jogadores já pensando no estadual de 2020

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) - O Rio Preto se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25) com novidades para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Ao todo, seis novos jogadores, foram apresentados como reforços para a temporada de 2020. Dentre eles, o goleiro Ramon, que estava no futebol do norte do país, vestindo as cores do Palmas-TO.

Além dele, também foi contratado o Roni, que tem uma passagem pelo Uberlândia. Já o jovem arqueiro Gustavo volta ao Jacaré após um tempo de empréstimo no Bandeirante. Para a defesa, foram contratado o zagueiro Glauco, ex-Desportivo Brasil e o lateral-direito Arthur, que atuou nesta temporada pelo Barretos. Já para o meio-campo Gustavo foi o contratado. Ele disputou a quarta divisão estadual pelo Osvaldo Cruz.

Rio Preto apresenta novidades (Fotos: Muller Merlotto Silva)
Rio Preto apresenta novidades (Fotos: Muller Merlotto Silva)
Já do elenco que disputou o Campeonato Paulista Sub 20, foram promovidos o zagueiro Guilherme Lima, o volante Iago Pereira, o meia Lucas Lima, o atacante Victor Matheus, mais conhecido como Teteu.

AMISTOSOS
Antes da estreia no estadual, é pensamento do Glorioso da Vila Universitária realizar cerca de quatro jogos amistosos. Sendo assim, já está agendando o primeiro para o 22 de dezembro, às 10h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Votuporanguense que vem se preparando para a disputa da Série A2.

Na Série A3, o time rio-pretense faz a sua estréia em casa contra o Comercial, no dia 25 de janeiro, às 16 horas, no Riopretão.