Paulista A3: Montando elenco do Rio Preto, técnico crava: 'Telefone toca o dia todo'

"Na apresentação, espero já contar com 80% para iniciar os trabalhos", declarou o treinador Régis Angeli

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) - Visando o Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria esmeraldina e o técnico Régis Angeli estão trabalhando na montagem do elenco do Rio Preto, que deve estrear em 26 de janeiro. A expectativa é que o Verdão da Vila Universitária lute pelo acesso.

O zagueiro Bruno Miguel, que estava emprestado ao Marília e conquistou o acesso na Segundona Paulista; o goleiro Gustavo, que estava no Bandeirante; e o volante Yago Pereira, que defendeu o Jacaré no Paulista A3 desta temporada; devem estar no plantel. Além deles, sete atletas que se destacaram no Paulista Sub-20 vão compor o grupo rio-pretense.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A comissão técnica ainda terá o auxiliar José Mário Crispim, o preparador físisco Rafael Biguetti, o treinador de goleiros Bruno Rebelo, o roupeiro Edimir dos Santos e o supervisor Carlos Guerreiro. Marcelo Castán, pai dos zagueiros Leandro Castán e Luciano Castán, será o gerente de futebol.

"Na apresentação, espero já contar com 80% do elenco para iniciar os trabalhos. Em planejamento elaborado pela diretoria, chegamos a um denominador comum, vamos montar um grupo com os pés no chão e com atletas comprometidos com o clube", disse o comandante.

"Hoje, todo mundo quer jogar no Rio Preto pela estrutura que possui. Assim, o telefone toca o dia todo com jogadores buscando espaço no Anísio Haddad. Isso é muito bom, mas temos que ter cautela nas contratações e errar o menos possível", completou o treinador.