Paulista A3: Em apresentação, novo técnico do Rio Preto prioriza espaço à base

Régis Angeli garante oportunidades para os garotos revelados no Jacaré ao longo do Estadual de 2020

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) - Régis Angeli deu a letra de como pretende montar o elenco do Rio Preto para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2020.

O treinador, responsável pelo acesso do Monte Azul neste ano à Série A2, antecipou que a ideia é, ao lado do Departamento de Futebol, abrir espaço para os garotos revelados nas categorias de base do Jacaré e buscar peças pontuais - e com maior rodagem - no mercado.

Régis Angeli projeta espaço para crias da base do Rio Preto
Régis Angeli projeta espaço para crias da base do Rio Preto

"Tivemos um Campeonato Paulista Sub-20 muito bom. O time fez bela campanha. Vou olhar com carinho para esses garotos que se destacaram. Eles vão estar integrados ao grupo principal e terão oportunidade no momento certo da competição", assegurou.

O objetivo do comandante do Jacaré é repetir o mesmo sucesso alcançado à frente do Monte Azul, coroado com o vice-campeonato regional em maio.

"Primeiro é ter planejamento e aqui está tendo igual como ocorreu em Monte Azul. É buscar atletas com intuito de realizar algo e crescer dentro do clube. Essa junção de experiência com juventude pode ajudar bastante", projetou Angeli.

O elenco rio-pretense inicia se apresenta e inicia trabalho de preparação física em 25 de novembro, segunda-feira.

VEJA O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DE RÉGIS ANGELI: