Paulista Sub-15, Sub-17 e Sub-20: Rio Preto vence nas três categorias

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), as competições de base têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) - O Rio Preto segue se destacando nas categorias de base do Campeonato Paulista. No final de semana, o Jacarezinho entrou em campo pelo Sub 15, pelo Sub 17 e pelo Sub 20.

SUB 15
O Sub 15, do técnico Paulo César Borges, foi ao estádio Pereirão e goleou o José Bonifácio por 8 a 2, pela pela 11ª rodada da primeira fase. Alan (três vezes), João Pedro, (duas) e Lima, Felipinho e Juan fizeram os gols esmeraldinos, enquanto Reinaldo e Kauã descontaram.

Com o triunfo, o time rio-pretense aparece na quarta colocação, com 18 pontos, e estaria avançando. O próximo compromisso será na quinta-feira, às 9 horas, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino.

SUB 17
Também contra o José Bonifácio, fora de casa, o Glorioso da Vila Universitária, de Odirlei Maurer, venceu por 2 a 1. Lorenzo anotou os tentos diferentes, enquanto João Vitor diminuiu. Agora, o Rio Preto aparece na vice-liderança do Grupo 1, com 22 pontos, e já está classificado.

Foto: Oscar Silva
Foto: Oscar Silva

Também na quinta-feira, mas às 11 horas, visita o Novorizontino.

SUB 20
Atuando em casa, no estádio Anísio Haddad, o Verdãozinho goleou o Penapolense por 4 a 0, pela 11ª rodada da primeira fase do Sub 20.

Heitor, contra; Lucas Lima, Maurício e João Pedro balançaram as redes. Assim, foi para o quinto lugar, com 16 pontos, no Grupo 1, estaria avançando. Na sexta-feira, com portões abertos, às 15h, o time de Tulio Bilaque recebe o líder Mirassol.