Paulista A3: José Eduardo Rodrigues é reeleito presidente do Rio Preto

"Agradeço a presença maciça de todos os conselheiros que compareceram para prestigiar o ato", afirmou o cartola

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) - Após reunião realizada neste domingo, na sede do clube que disputará o Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, José Eduardo Rodrigues, por aclamação, foi reeleito presidente do Rio Preto para o biênio 2019/2021.

O evento ainda definiu que, entre outros, Itamar Borges, deputado estadual; Gumercindo de Seta; Sebastião Dias Filho; Daniel Vicente Rodrigues; Paulo Gorayb e Paulo Malvezzi; serão vice-presidentes do Verdão da Vila Universitária durante o período.

"Agradeço a presença maciça de todos os conselheiros que compareceram para prestigiar o ato. Não queria continuar, mas o apelos dos conselheiros me fizeram repensar com muito carinho. Afinal de contas, o meu sangue é verde. Hoje, o Rio Preto é uma realidade, dando inveja a muitos clubes no cenário brasileiro, já que tem compromissos em dia e uma estrutura fantástica", disse o mandatário.

QUER SUBIR
José Eduardo Rodrigues também comentou sobre a montagem do elenco e afirmou que o foco será retornar ao Paulista A2.

Paulista A3: José Eduardo Rodrigues é reeleito presidente do Rio Preto
Paulista A3: José Eduardo Rodrigues é reeleito presidente do Rio Preto

"A partir de agora, vamos já pensar na montagem de um time que possa buscar o acesso, pois a nossa torcida merece. Atletas que vêm se destacando no Sub 17 e no Sub 20 terão espaço entre os profissionais da próxima temporada", continuou.

CONTA MAIS
O cartola finalizou elogiando o atual presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiros Bastos.

"Agradecemos a manifestação e os elogios do presidente, que parabenizou o nosso clube na participação do programa da entidade denominado excelência de gestão. Aliás, o Rio Preto é o único clube da Série A3, que é premiado. O Reinaldo também vem fazendo excelente gestão e merece ser reconhecido por isso", finalizou.