Paulista A3: Volante é a novidade do Rio Preto para encarar Noroeste

O Jacaré está no G8, na sétima colocação, com 14 pontos, enquanto o representante da Cidade Sem Limite é o terceiro, com 21

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) - Em busca de mais um resultado positivo, o Rio Preto encara o Noroeste no próximo domingo, às 11 horas, em Bauru, no Estádio Alfredo de Castilho, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O Jacaré está no G8, na sétima colocação, com 14 pontos, enquanto o representante da Cidade Sem Limite é o terceiro, com 21.

Para o duelo, o técnico rio-oretense, Sérgio Caetano, terá como reforço o volante Jô, que cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Primavera. Os titulares, porém, só serão definidos no treino desta sexta-feira. A princípio, a base da partida passada será mantida.

Paulista Série A3: Volante do Rio Preto, Jô retorna diante do Noroeste
Paulista Série A3: Volante do Rio Preto, Jô retorna diante do Noroeste
"Não tenho motivo para mudar o time que foi bem - principalmente, no segundo tempo de jogo contra o Primavera. Devo, sim, fazer o retorno do Jô. No entanto, no apronto desta sexta-feira, vou definir quem sai para a entrada dele", disse o treinador esmeraldino.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.