Paulista A3: Polivalente camaronês comenta vitória do Rio Preto sobre Primavera

“Deus vem me abençoando em campo, e, no último sábado, fizemos um bom jogo", afirmou Arnold

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) - Após três jogos sem vencer, o Rio Preto triunfou sobre o Primavera ao fazer 1 a 0 no sábado e ganhou cinco posições na classificação geral do Campeonato Paulista da Série A3. Atuando no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o Jacaré terminou a 11ª rodada na sétima colocação com 14 pontos.

Quem vem aproveitando as oportunidades em campo é o polivalente camaronês Arnold, que é lateral-esquerdo de origem, porém, nos últimos duelos, tem atuado como ponta. Ele comemorou a vitória após o término da partida.

“Deus vem me abençoando em campo, e, no último sábado, fizemos um bom jogo, onde conquistamos uma importante vitória, soubemos aproveitar a oportunidade. Agora, é manter o foco para permanecer no G8. Com muito trabalho e humildade, espero continuar contribuindo com minha equipe, venho treinando forte para evoluir a cada partida", disse.

Arnold - Foto: Divulgação / Rio Preto
Arnold - Foto: Divulgação / Rio Preto
Pela 12ª rodada da fase de classificação do Paulista A3, o Rio Preto volta a jogar no próximo domingo, às 11h, quando encara o Noroeste, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.