Paulista A3: Rio Preto tem baixa e retorno para encarar Noroeste

O volante Jô cumpriu suspensão automática diante do Fantasma e será titular no lugar de Iago Pereira

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) - O Rio Preto tem uma missão dificílima no próximo domingo, às 11 horas, em Bauru, no Alfredo de Castilho, onde encara o Noroeste, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Jacaré vem de vitória dentro de casa na estreia do técnico Sérgio Caetano por 1 a 0 sobre o Primavera e entrou no G8.

O volante Jô cumpriu suspensão automática diante do Fantasma e será titular no lugar de Iago Pereira. O zagueiro Bruno Costa, que não atuou nos últimos dois jogos por estar contundido, foi liberado pelo departamento médico, mas só retornará contra contra o Monte Azul.

Assim, o Glorioso da Vila Universitária vai a campo com: Gustavo; Felipinho, Bruno Miguel, Marcos Alemão e Fernandinho; Caio César, Jô e Jefferson Berger; Max Pardalzinho, Gabriel Barcos e Arnold.

Gabriel Barcos - Foto: Lucas Moraes
Gabriel Barcos - Foto: Lucas Moraes

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro Daniel Carlos Luciano Fernandes, que será auxiliado por João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Veridiana Contiliani Bisco.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.