Paulista A3: Rio Preto deve ter mudanças em estreia do técnico Sérgio Caetano

O volante Jô tomou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo, já que precisa cumprir suspensão automática

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) - Estreando no comando da equipe esmeraldina, o técnico Sérgio Caetano fará mudanças no Rio Preto para o jogo diante do Primavera. O confronto acontece no próximo sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, às 15h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

O volante Jô tomou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo, já que precisa cumprir suspensão automática. Assim, quem deverá ganhar uma oportunidade é o zagueiro Bruno Miguel. Com isso, Caio Cesar, que vem atuando no miolo defensivo, tende a ser o primeiro volante. Outras trocas podem acontecer na lateral e no meio campo.

"Está sendo uma semana bastante proveitosa, com muito trabalho, jogadas ensaiadas e muito empenho dos atletas. Precisamos que eles coloquem tudo isso em prática no jogo, já que eles têm potencial para isso. Em conversa com o elenco, eu disse que o jogo contra o Primavera é de seis pontos, precisamos fazer a lição de casa para continuar sonhando em ficar entre os oito primeiros. Sabemos que será uma missão difícil, mas não é impossível", disse o comandante, que definirá os onze titulares nesta sexta-feira.

Foto: Lucas Moraes
Foto: Lucas Moraes
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.