Paulista A3: Rio Preto comemora vitória; goleiro vibra com chance entre titulares

"Nosso time foi feliz, jogamos simples", afirmou o atacante esmeraldino Max Pardalzinho, ex-jogador do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 13 A(FI) - O Rio Preto se reapresentou nesta terça-feira, com treino em dois períodos, após vencer o Primavera, no último sábado, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista da Série A3. O técnico esmeraldino, Sérgio Caetano, comentou o resultado, válido pela 11ª rodada da primeira fase.

“Tínhamos que ter sinceridade, para eles fazerem no jogo o que foi combinado no treino”, disse.

Paulista A3: Rio Preto comemora vitória; goleiro vibra com chance entre titulares
Paulista A3: Rio Preto comemora vitória; goleiro vibra com chance entre titulares
O atacante Max Pardalzinho também exaltou o o triunfo.

“As coisas não aconteciam, nosso time foi feliz, jogamos simples, agora temos a semana para pensar no Noroeste, que vai ser um adversário muito difícil lá em Bauru”, disse o ex-jogador do Palmeiras.

CAMISA 1!
O atual goleiro titular do Rio Preto é Gustavo, de apenas 21 anos. Contratado para ser a terceira opção, ganhou uma oportunidade com a saída de André Zuba, que acertou com o Atlético Cearense após fazer nove partidas no Paulista A3, a lesão de Cleber. Até o momento, o jovem foi a campo duas vezes: teve uma vitória e um empate e sofreu um tento.

"Pra mim, foi um privilégio. Eu não esperava tão cedo, mas eu estava preparado, apesar de vir treinando como terceiro goleiro. Sempre trabalhei forte, estava trabalhando forte, e oportunidade veio. Tem que aproveitar da melhor maneira. No profissional, não pode mais ter erro", disse ele em entrevista à Rádio CBN Grandes Lagos.