Paulista A3: Rio Preto anuncia retorno do atacante Jônatas Obina

Nesta quarta, o Jacaré busca a reabilitação depois de dois tropeços seguidos para Grêmio Osasco e Comercial

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) - De olho na sequência do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto acertou o retorno do atacante Jônatas Obina, de 33 anos. Ele foi artilheiro do Jacaré, em 2016, na campanha do acesso ao Paulista A2, balançando as redes adversárias em doze oportunidades.

"Foi um dos nossos artilheiros e pode nos ajudar em busca do acesso no ano do nosso centenário", disse o presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues.

Jônatas Obina
Jônatas Obina
Pela sétima rodada do Paulista A3, o Glorioso da Vila Universitária entra em campo logo mais, às 19 horas, em seus domínios. no estádio Anísio Haddad. para encarar o EC São Bernardo. Na classificação, as duas equipes somam sete pontos, fora do G8. O Jacaré busca a reabilitação depois de dois tropeços seguidos para Grêmio Osasco e Comercial.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

 
 
" />