Paulista A3: Paulo Cezar Catanoce quebra a cabeça para montar Rio Preto

Jacaré recebe o EC São Bernardo, às 19 horas desta quarta-feira, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela sétima rodada

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) - Após dois tropeços seguidos, o Rio Preto busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3 diante do EC São Bernardo, às 19 horas desta quarta-feira, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela sétima rodada. As duas equipes somam sete pontos e estão fora do G8, grupo de classificação às quartas de final.

Para encarar o Cachorrão, o técnico Paulo Cezar Catanoce não poderá contar com o zagueiro Bruno Costa, entregue ao departamento médico, e o meia Branquinho, que pediu desligamento do clube esmeraldino alegando problemas particulares.

Branquinho
Branquinho
Assim, o experiente atleta, ídolo da torcida rio-pretense, não faz mais parte no elenco do Jacaré.

Além deles, o volante Iago Pereira levou o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Robinho saiu de campo na derrota para o Comercial por conta de uma pancada no joelho, não se recuperou e fica de fora do duelo.

ESCALAÇÃO E TRIO DE ARBITRAGEM
O Glorioso da Vila Universitária vai a campo com: André Zuba; Felipinho, Caio Cesar, Marcos Alemão e Fernandinho; Ademir Marques, Jô, Jefferson Berger e Duduzinho; Victor Matheus(Sávio) e Max Pardalzinho.

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro Edson Alves da Silva, que será auxiliado por Domingos da Silva Chagas e Hélio Antonio Salvia de Sá.