Paulista A3: Presidente do Rio Preto elogia time após jogo-treino

Jacaré até terminou o primeiro tempo vencer, mas acabou levando a virada por 3 a 2 do Novorizontino

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) - Em preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto, sob o comando do técnico Paulo Cezar Catanoce, fez seu terceiro jogo amistoso no último sábado, no CT Novorizonte, contra o Novorizontino, que vem se preparando para o Paulistão.

O placar final terminou 3 a 2, de virada, para o Tigre. No entanto, contando com o time considerado titular, o Jacaré terminou a primeira etapa com a vitória parcial por 2 a 1. Jefferson Berg e Jô fizeram para o quadro rio-pretense.

No segundo tempo, Catanoce mandou outra formação totalmente diferente, dando, assim, chance para o quadro dirigido por Roberto Fonseca, virar a partida. Antes, o Glorioso da Vila Universitária havia vencido o Catanduva e empatado com o Patrocinense. No próximo sábado, às 10 horas, no CT Mirassol, o time esmeraldino encara o Leão da Araraquarense.

(Foto: Muller Merlotto Silva)
(Foto: Muller Merlotto Silva)

GOSTOU
No duelo entre Tigre e Jacaré, o presidente José Eduardo Rodrigues teve a oportunidade de acompanhar de perto a equipe e aproveitou a oportunidade para falar da atuação do time. Ao mesmo tempo, está bastante otimista em fazer uma grande campanha - o objetivo é o acesso no centenário do clube.

"Estou muito feliz em ver a atuação do Rio Preto. O resultado pouco interessa, até porque, terminamos o primeiro tempo na frente e, no segundo tempo, nosso técnico deu chances para o restante do grupo. O importante é o trabalho que todo mundo vem desenvolvendo dentro de campo. Estamos no caminho certo e temos tudo para conquistar o nosso objetivo, com respeito aos demais concorrentes. Sabemos que a competição é bastante difícil, mas montamos um elenco com atletas que vieram comprometidos com o clube", finalizou o dirigente rio-pretense.

No Paulista A3, o Rio Preto estreia no dia 19 de janeiro, às 16 horas, em casa, no estádio Anísio Haddad, contra o Batatais.

 
 
" />