Paulista A3: De volta após 11 anos, meia quer entrar para a história do Rio Preto

Prata da casa, Branquinho chegou ao clube de São José do Rio Preto como principal reforço da temporada

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 04 (AFI) - Revelado pelo Rio Preto em 2007, o meia Branquinho está de volta ao clube, agora com o objetivo de entrar para história. Aos 36 anos, ele chega como principal reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

“Todo mundo quer ser campeão e eu não penso diferente, eu quero entrar par a história do clube também.Só entra na história com título, com acesso, o grupo tem pensado nisso. O primeiro objetivo, é claro, fugir do rebaixamento , para depois pensar na classificação, semifinal e assim por diante”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio CBN.

Branquinho também falou sobre a preparação feita até o momento, com trabalhos físico e táticos no CT e jogos-treino. Além disso, comentou sobre a concorrência na posição.

Foto: Divulgação / Rio Preto
Foto: Divulgação / Rio Preto

“A preparação está muito boa. Até o momento, sem nehnuma lesão. Então, a equipe sendo está muito bem preparada, tanto pelo treinador como pelo nosso preparador físico Grimaldi, são trabalhos de qualidade. É difícil hoje em uma pré-temporada não ter nenhuma lesão”, afirmou o meia.

“Concorrência é sempre válida, quem só tem a ganhar é o clube. Estou muito felzi com oque estou vendo dentro do nosso grupo, temos jogadores de qualidade buscando o seu espaç Oe tem que ser assim. O jogador que está feliz no banco é acomodado”, completou.

O Rio Preto estreia na Série A3 em duelo contra o Batatais, no Anísio Haddad, no dia 19 de janeiro.

 
 
" />