Paulista A3: "A concorrência é boa", diz meia-atacante do Rio Preto

"Briga muito boa. Ninguém sabe quem vai começar. Então, tem muita coisa para acontecer até lá", disse Jefersom Berger

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - Faltando pouco para encarar o Batatais, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, em 19 de janeiro, às 16h, quando estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto segue em intenção preparação sob comando do técnico Paulo Cezar Catanoce. O meia-atacante Jefersom Berger comentou sobre a disputa pela titularidade.

"Briga muito boa. Ninguém sabe quem vai começar. Então, tem muita coisa para acontecer até lá. Mas nossa equipe está muito dedicada. O elenco é muito dedicado, todo mundo está procurando seu espaço. A concorrência é boa. Tem jogadores de qualidade. Ali na frente, tem o Arnold, o Branquinho, o Jéferson Paulista, o Dudu, o Max (Pardalzinho). Quando começar o campeonato, quem jogar vai dar conta do recado", afirmou à Rádio CBN Grandes Lagos.

Paulista A3:
Paulista A3: "A concorrência é boa", diz Jefersom Berger, meia-atacante do Rio Preto
O Paulista A3 vai seguir o formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

"Cada dia que passa, vamos melhorando. Acredito que a gente está num nível de 80%. Agora, são detalhes, mais a parte tática para a gente assimilar com o professor, o que ele realmente quer no campeonato. Parte física, a gente vai evoluindo mais, mas já estamos num nível muito alto. A preocupação, hoje, é com a gente. Quanto aos adversários, a gente sabe que um time ou outro é bom. Sei que o Noroeste está investindo, Túlio está lá no Taboão. É um campeonato forte. Vejo nossa equipe para brigar pelo título", completou.

 
 
" />