Paulista A3: Após jogo-treino, técnico do Rio Preto elogia elenco e foca na estreia

De qualquer forma, Paulo Cézar Catanoce continua afirmando que resultados dos jogos treinos não importam

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) - Após vencer o primeiro jogos-treinos e empatar o segundo, o Rio Preto fez mais um amistoso nesse final de semana, dessa vez contra o Novorizontino e apresentou um bom futebol dentro de campo, já focado na estreia do Campeonato Paulista da Série A3. O placar final terminou 3 a 2, de virada, para o Tigre. No entanto, o técnico Paulo Cézar Catanoce valorizou o futebol apresentado por sua equipe

"Na realidade, o resultados desses jogos treinos não importam muito, o que importa é a resposta do time dentro de campo. De qualquer forma fiquei contente com o que foi apresentado nesse jogo-treino, o posicionamento foi bem, nas jogadas de bola parada e linha de marcações também. Assim como a saída de bola rápida. O que é importante para a gente é isso", disse o comandante a Rádio CBN de São José do Rio Preto.

Após jogo-treino, técnico do Rio Preto elogia elenco e foca na estreia
Após jogo-treino, técnico do Rio Preto elogia elenco e foca na estreia
NO CAMINHO CERTO
No primeiro tempo com o time considerado titular, o Jacaré terminou a primeira etapa com a vitória parcial por 2 a 1. Jefferson Berg e Jô fizeram para o quadro rio-pretense. Já o segundo tempo, Catanoce mandou outra formação totalmente diferente, dando, assim, chance para o quadro dirigido por Roberto Fonseca, virar a partida. Antes, o Glorioso da Vila Universitária havia vencido o Catanduva e empatado com o Patrocinense. No próximo sábado, às 10 horas, no CT Mirassol, o time esmeraldino encara o Leão da Araraquarense.

"A gente tá cansado de ver equipes que vencem diversos jogos treinos e na hora da estreia nas competições estaduais, não vão tão bem assim. Mas estou sentindo a evolução da nossa equipe e estou projetando começar com vitória na estreia. Vamos fazer mais um jogo-treino contra o Mirassol e esperamos chegar redondinhos para a estreia. Mas o jogo treino é importante para ver a postura dos jogadores", completou Catanoce.

ESTREIA E ÚLTIMO DESAFIO
No Paulista A3, o Rio Preto estreia no dia 19 de janeiro, às 16 horas, em casa, no estádio Anísio Haddad, contra o Batatais. Antes disso, o Jacaré faz mais um jogo-treino, dessa vez contra o Mirassol, no próximo final de semana.

 
 
" />