Paulista A3: Em jogo-treino, Rio Preto bate time da Segundona

O Jacaré venceu a equipe do Catanduva pelo placar de 3 a 1

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 4 (AFI) - No primeiro jogo amistoso em preparativos para o Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto, jogando debaixo de uma forte temperatura, venceu por 3 a 1, a equipe do Catanduva FC, integrante da Segundona Paulista, na tarde desta terça-feira, no estádio Anísio Haddad.

Os gols do time comandado pelo técnico Paulo Cezar Catanoce, foram assinalados através de Arnold e Max Pardalzinho, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Ademir Marques, ampliou, enquanto Jê, fez o gol de honra do Caçula. O placar poderia ser elástico não fosse as três bolas na trave do arqueiro Daniel.

O Jacaré foi a campo com a seguinte formação: André Zuba; Gabriel Nascimento(Ademir Marques), Caio Cesar, Bruno Costa(Marcos Alemão) e Fernandinho(João Cléber); Yago, Jô(Lucas Zidane e Jeferson Berger; Arnold, Renan Morales(Branquinho) e Max Pardalzinho(Duduzinho).

O Santo, dirigido pelo técnico José Macena, teve: Daniel; Luciano, William, Max e Matheus; João Paulo, Léo, Caio e Marquinhos; Jê e Denilson. Durante a prática aconteceram várias modificações. Apitou, Nicomedes Simões que foi auxiliado por Rivelino Simões e Douglas de Oliveira Júnior.

TEM MAIS
O próximo amistoso do Glorioso da Vila Universitária, está previsto para o dia 22 de dezembro, novamente no Riopretão, contra o Patrocinense-MG. No dia 5 de janeiro, encara fora de casa em Novo Horizonte, no Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino.

Na A3, a estreia será em casa no dia 20 de janeiro, diante do Batatais.. “Ainda estamos em começo de trabalho, foram poucos dias de treino e os jogadores ainda estão com uma sobrecarga de trabalho, mas a gente viu um time rápido, técnico que criou várias situações de gol, independente dos gols o importante é o treinamento, que pra início está ótimo”. disse o treinador esmeraldino.

 
 
" />