Paulista A3: Volante se apresenta ao Rio Preto e inicía trabalhos com o elenco

Yago, de 22 anos, que estava atuando no Potiguar-RN chega para ser mais uma opção para o técnico Paulo Cezar Catanoce

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) - O plantel do Rio Preto está ficando cada vez mais recheado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que nessa terça-feira, o técnico Paulo Cezar Catanoce, recebeu mais um reforço que já começou o trabalhar com o restante do elenco. Trata-se do volante Yago, de 22 anos, que estava atuando no Potiguar-RN.

No treino desta terça-feira, no qual o volante já participou aconteceu um coletivo em campo reduzido e Yago falou na felicidade em defender as cores do Rio Preto, que será o seu primeiro time no futebol paulista, onde espera fazer um grande trabalho.

Volante se apresenta ao Rio Preto e inicía trabalhos com o elenco
Volante se apresenta ao Rio Preto e inicía trabalhos com o elenco
"Estou muito feliz em poder jogar pela primeira vez um campeonato do Estado de São Paulo. Espero ter a chance de conseguir fazer um grande campeonato e ajudar os meus companheiros ao acesso no ano que o clube comemora seu centenário", disse o novo reforço rio-pretense.

ESTREIA
Na Série A3, o Glorioso da Vila Universitária, faz a sua estreia no dia 20 de janeiro diante de sua torcida no Riopretão, contra o Batatais. Antes, o Jacaré, fará quatro jogos amistosos com equipes da elite do futebol paulista. Dois jogos estão previsto para o mês de dezembro.

"O trabalho que vem sendo feito vem correspondendo a nossa expectativa e o elenco a cada dia de trabalho vem nos agradando com muito empenho e dedicação", comentou Catanoce. Ainda no decorrer da semana está previsto a chegada de um meia canhoto com apenas 19 anos. Segundo, informações é um atleta que tem tudo para vingar com a camisa do Jacaré.

 
 
" />