Paulista A3: FPF parabeniza Rio Preto pelo trabalho feito na base

O presidente do Rio Preto se pronunciou sobre os elogios feitos pelo presidente da FPF

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) – A diretoria do Rio Preto agradeceu, através do presidente José Eduardo Rodrigues, os cumprimentos de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). A entidade valorizou o trabalho realizado nas categorias de base do clube da Vila Universitária.

Na oportunidade, o cartola da entidade ainda desejou sucesso ao time rio-pretense na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, de 2019, quando se comemora cinquentenário da competição.

AGRADECIMENTOS
“Agradecemos ao presidente Reinaldo pelo prestígio, estamos felizes em poder participar desta que é uma das maiores competições de nosso país. Clubes como o nosso centenário Rio Preto utilizará como vitrine para exibir suas revelações e promessas. Fora da base não há salvação para o futebol”, disse o presidente José Rodrigues.

“Somos muito gratos também ao nosso conselheiro e patrono, deputado Itamar Borges, que muito contribuiu para que o Glorioso fosse convidado a participar mais uma vez da Copa São Paulo Junior. Lembrando que o Rio Preto recusou o convite para ser sede, mas disputará o torneio na cidade em que a Federação determinar”, continuou.

“O Rio Preto, foi sempre um clube revelador de talentos e vamos voltar de novo revelando grandes atletas para o bem do futebol brasileiro. Só para ter uma ideia, para a
disputa do Campeonato Paulista da Série A3 do ano que vem, vamos contar no elenco com vários jogadores que disputaram neste ano o Paulista Sub 20 da Primeira Divisão",
finalizou o dirigente rio-pretense.

 
 
" />