Marcassa e Mendonça cuidarão do futebol feminino do Rio Preto

A dupla será responsável pelo gerenciamento do departamento de futebol feminino do Jacaré, um dos mais premiador

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 3 (AFI) - Após se sagrar vice-campeão Brasileiro Feminino, perdendo a final para o Corinthians, o Rio Preto vem mais forte na próxima temporada, na qual o clube completa seu centenário. Em 2019, o time da Vila Universitária disputa no primeiro semestre o Campeonato Paulista e, na sequência da temporada, o Brasileiro.

Pensando nisso, o presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues nomeou os vice-presidentes Márcio Marcassa Júnior e Márcio Mendonça para um importante desafio na diretoria do Glorioso. A dupla será responsável pelo gerenciamento do departamento de futebol feminino do Jacaré. Um dos departamentos mais premiados do clube passará por um remodelamento.

“Nosso feminino, com o Chicão e a Dorotéia, é superpremiado, mas sempre podemos melhorar, com mais organização, planejamento. O Marcassa e o Mendonça são executivos experientes e competentes e certamente contribuirão muito nesse trabalho. O clube passa a gerenciar, através dos seus novos dirigentes, também todos os recursos vindos da Federação Paulista de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol. Temos planos grandiosos para o feminino, como escola de base e projetos incentivados", finalizou Rodrigues.

Marcassa e Mendonça cuidarão do futebol feminino do Rio Preto
Marcassa e Mendonça cuidarão do futebol feminino do Rio Preto
TETRA CAMPEÃO ELOGIA DIRETORIA

O ex-zagueiro Ronaldão, que começou a carreira em 1985, no Jacaré e depois com passagens brilhantes pelo São Paulo, sagrando-se bicampeão mundial, campeão mundial em 94, com seleção brasileira, entre outros títulos, na carreira, fez questão de elogiar a atual diretoria do Rio Preto.

"O trabalho que o presidente Rodrigues vem fazendo é coísa fantástica e fundamental. Hoje, o Rio Preto é uma realidade dando inveja a muitos clubes grandes no cenário brasileiro. Desde já estou torcendo e muito para o sucesso do Marcassa e o Mendonça, nesta nova empreitada, pois são dirigentes com muita capacidade e acima de rio-pretenses que amam o clube", disse Ronaldão.

 
 
" />