Em meio a Brasileiro e Paulista, Rio Preto projeta futuro do futebol feminino

"Já estamos planejando, dentro dessa parceria vitoriosa, os próximos passos a serem seguidos”, comentou José Eduardo Rodrigues

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - O presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, recebeu a visita da coordenadora do futebol feminino, Milene de Souza Reguera, na semana passada. No encontro, foi reconhecida a excelente campanha que o time faz nesta temporada, tanto no Campeonato Paulista como também no Brasileiro. Na pauta, foram discutidos planos para o futuro.

“Foi uma ótima conversa. Há arestas a serem aparadas, mas trabalharemos em conjunto para avançar. O nosso futebol feminino, vitrine do Glorioso, é muito bem comandado pela diretora Dorotéia e pelo técnico Chicão. O clube reconhece o trabalho de muitos anos que vem sendo executado com dedicação e afinco por sua diretora do futebol feminino. Já estamos planejando, dentro dessa parceria vitoriosa, os próximos passos a serem seguidos”, comentou Rodrigues.

Em meio a Brasileiro e Paulista, Rio Preto projeta futuro do futebol feminino
Em meio a Brasileiro e Paulista, Rio Preto projeta futuro do futebol feminino
As meninas rio-pretenses conseguiram a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, ao derrotar no último sábado, no Riopretão, o Audax por 4 a 2. Foram quatro gols de Lelê.

O time rio-pretense vai pegar o Santos, em dois jogos. O primeiro será disputado em São José do Rio Preto, no Riopretão.

Pelo Brasileiro, o time da Vila Universitária encara o Iranduba-AM na próxima quarta-feira, às 15 horas, no Anísio Haddad, pela quartas de final. O Jacaré busca o tricampeonato no Estadual e o bicampeonato no Nacional.

 
 
" />