Brasileiro Feminino: Rio Preto faz lição de casa, vence Flamengo e está classificado

Jacaré teve: Zany; Aninha, Siméia, Dí e Dí Menor; Jéssica, Suzana e Karina; Lelê, Carol Nogueira (Thais) e Fafá (Rayane)

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) - As meninas do Rio Preto precisaram de somente quarenta e cinco minutos para conquistar a vitória e a classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando nesta quarta-feira, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Glorioso da Vila Universitária derrotou o Flamengo por 3 a 1. O primeiro tempo terminou 3 a 0, com dois gols de Carol Nogueira e um de Lelê. Flávia, no segundo período, fez o tento de honra para time carioca.

Com o triunfo, o quadro comandado pelo técnico Chicão Reguera, além de avançar, encostou no Mengo: chegou a 23 pontos, na terceira posição, contra 24 do Rubro-negro, segundo. Restam dois jogos para cada equipe na sequência da primeira fase. A classificação apresenta a liderança do Santos, com 31 pontos. Fechando o G4, a Ponte Preta, com 16. O Foz Cataratas tem onze; Audax, oito; Vitória-PE, seis; e Portuguesa, cinco.

Brasileiro Feminino: Rio Preto faz lição de casa, vence Flamengo e está classificado
Brasileiro Feminino: Rio Preto faz lição de casa, vence Flamengo e está classificado

COMO FOI
O Rio Preto entrou em campo a disposto a sacramentar a classificação. Em tarde inspirada da atacante rio-pretense, Carol Nogueira, o Jacaré, aos 22 minutos, inaugurou o placar.

Não demorou muito e, seis minutos depois, Carol deixou sua marca pela segunda vez. Ainda deu tempo para o time da casa fazer o terceiro com um golaço de Lelê. Na tapa complementar, o Rio Preto procurou tocar mais a bola, esperando o tempo passar. Aos nove minutos, Flávia descontou para o time flamenguista.

ESCALAÇÃO
Reguera mandou a campo a seguinte formação: Zany; Aninha, Siméia, Dí e Dí Menor; Jéssica, Suzana e Karina; Lelê, Carol Nogueira (Thais) e Fafá (Rayane). Já o Flamengo, sob o comando do técnico Ricardo Abrantes, sofreu revés com: Kaká; Rayanne, Carol, Daiana e Fernanda; Jane, Ju, Flávia e Bárbara; Pâmela (Larissa) e Danyelle.

 
 
" />