Paulista A3: Técnico do Rio Preto comemora vitória diante do Monte Azul e foca no G8

Com a vitória, o time rio-pretense soma 21 pontos, na 12ª colocação, apenas 1 ponto da zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Rio Preto, SP, 08 (AFI) - Após duas derrotas seguidas, o Rio Preto enfim voltou ao caminho das vitórias para continuar firme na briga pelo G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Na noite dessa quarta-feira, o Jacaré recebeu e venceu o Monte Azul, pelo placar de 2 a 0 com gols de Jô e Henrique Perruci. Com a vitória, os rio-pretenses somam 21 pontos, na 12ª colocação - rondando da zona de classificação. Até por conta disso, o técnico da equipe falou da importância de uma sequência positiva.

Técnico do Rio Preto comemora vitória diante do Monte Azul e foca no G8
Técnico do Rio Preto comemora vitória diante do Monte Azul e foca no G8

“No jogo contra o Capivariano não conseguimos a velocidade que gostaríamos. Hoje saiu, deu certo. Durante a semana acompanhamos os jogadores, conversamos bastante com eles e marcamos em cima. Agora, o Rio Preto entra na briga para classificar. É manter a confiança, tentando resgatar sempre os jogadores. A equipe tem condição e classificando é outro campeonato depois”, afirmou o técnico, Paulo Cézar Catanoce.

A próxima missão do Jacaré é um pouco complicada, pois que apesar do pouco tempo de preparação entre uma partida e outra, a equipe faz um duelo de 'seis pontos' com o Noroeste - que também é concorrente direto pelo G8. A partida válida pela 16ª rodada está marcada para domingo, às 10h, na Estádio Alfredo Castilho.

 
 
" />