Paulista A3: Rio Preto tenta amenizar pressão diante do Monte Azul

Paulo Cezar Catanoce estreou com derrota para o Capivariano e busca a primeira vitória

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) - Sem vencer há seis jogos no Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto entra em campo nesta quarta-feira, às 19 horas, pela 15ª rodada sob pressão da torcida. O duelo é contra o Monte Azul, no estádio Anísio Haddad.

O Jacaré, agora sob o comando de Paulo Cezar Catanoce, que estreou com derrota para o Capivariano, aparece na 12ª colocação com 18 pontos ganhos, enquanto o Azulão fez o dever de casa derrotando a Portuguesa Santista, ocupando a nona posição com 21 pontos.

Foto: Muller Merlotto Silva.
Foto: Muller Merlotto Silva.

DESFALQUE E RETORNO
Para medir forças contra o time dirigido por José Francisco Oliveira, o Glorioso da Vila Universitária não poderá contar com o zagueiro Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o meia Jefferson Paulista cumpriu automática e volta. Caio César ou Patrick são as opções para a vaga em aberto.

Sendo assim, o Rio Preto deverá entrar em campo com a seguinte formação: Poti; Jean Batista, Caio César(Patrick), Henrique Perruci e Marcelo Vilela; Jô, Jonatas e Jefferson Paulista; Édipo, Jonatas Obina(Léo Ribeiro) e Maycon.

 
 
" />