Paulista A3: De olho no G8, Rio Preto encara o Noroeste sem o zagueiro Caio César

Por outro lado, Emerson cumpriu automática e volta a estar à disposição do Verdão da Vila Universitária

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) - Com 21 pontos, portanto, a um de uma vaga no G8, o Rio Preto pega o Noroeste, no próximo domingo, às 10 horas, em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A Locomotiva está na sexta posição com 26 pontos. O Jacaré vem de vitória por 3 a 0 sobre o Monte Azul, enquanto o Norusca apenas empatou por um gol com o Manthiqueira, no Vale do Paraíba.

"No jogo contra o Capivariano não conseguimos a velocidade que gostaríamos. Hoje, saiu, deu certo. Durante a semana, acompanhamos os jogadores, conversamos bastante com eles e marcamos em cima. Agora, o Rio Preto entra na briga para classificar. É manter a confiança, tentando resgatar sempre os jogadores. A equipe tem condição e classificando é outro campeonato depois”, afirmou o técnico, Paulo Cézar Catanoce, após o triunfo sobre o AMA.

Paulista A3: De olho no G8, Rio Preto encara o Noroeste sem o zagueiro Caio César (Foto: Muller Merlotto Silva)
Paulista A3: De olho no G8, Rio Preto encara o Noroeste sem o zagueiro Caio César (Foto: Muller Merlotto Silva)
Para o embate, o Glorioso da Vila Universitária não poderá contar com o zagueiro Caio César, quem recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Emerson cumpriu automática e volta ao time.

Para encarar o time da Cidade Sem Limites, o onze rio-pretense deverá ser este: Poti; Jean Batista, Emerson, Henrique Perruci e Marcelo Vilela; Jô, Cloves e Jefferson Paulista; Léo Ribeiro, Édipo e Maycon. Depois de medir forças contra o Noroeste, o Jacaré terá pela frente o Olímpia, no sábado, dia 17 de março, às 11 horas, no estádio Riopretão.

 
 
" />