Paulista A3: Técnico do Rio Preto, Paulo Cézar Catanoce aproveita semana sem jogo

No próximo sábado, o Verdão da Vila Universitária enfrenta o Olímpia, no estádio Riopretão, às 11h

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) - Dando prosseguimento à semana sem jogos pelo Campeonato Paulista da Série A3, o elenco do Rio Preto fez um treino contra a equipe Sub 20, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, na tarde desta quarta. Sob o olhar do técnico Paulo Cézar Catanoce, os jogadores do Jacaré treinaram forte, enfrentando os meninos comandados por João Santos.

“Quando acontece treinos assim, é muito bom para os dois times. Estamos tentando aproveitar de melhor forma essa semana, e um treino assim, mais pegado, é bom para que a equipe não perca o ritmo de jogo e também para ajustar algumas coisas que estávamos errando”.

Paulista A3: Técnico do Rio Preto, Paulo Cézar Catanoce aproveita semana sem jogo (Foto: Divulgação)
Paulista A3: Técnico do Rio Preto, Paulo Cézar Catanoce aproveita semana sem jogo (Foto: Divulgação)
O comandante ainda destacou a importância de ter uma semana livre de partidas oficiais.

“Veio em uma hora boa essa semana cheia, poderei ter mais tempo com o elenco e assim colocar em prática algumas coisas que não tinha tempo de colocar, assim, poderemos ter um salto ainda maior na partida contra o Olímpia e conseguir os três pontos que são essenciais para a equipe”.

No próximo sábado, o Verdão da Vila Universitária enfrenta o Olímpia, no estádio Riopretão, às 11h. A equipe esmeraldina é 12ª com 22 pontos, três a menos do que o São Carlos, que abre o G8, e seis à frente do União Barbarense, primeiro time no Z6.

 
 
" />