Paulista A3: Ídolo do rival América, Catanoce é o novo técnico do Rio Preto

Ele substitui Rodrigo Fonseca, que deixou o time da Vila Universitária para acertar com o Internacional de Lages-SC

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) - Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Paulista da Série A3, além de vir de goleada para o Desportivo Brasil, a diretoria do Rio Preto apresentou o novo técnico da equipe. Trata-se de Paulo Cezar Catanoce. Ele substitui Rodrigo Fonseca, que deixou o time da Vila Universitária para acertar com o Internacional de Lages-SC

Catanoce teve passagem brilhante pelo rival citadino, o América, mas ainda atuou pelo próprio Rio Preto. Também passou pelo Corinthians. Como treinador, seu último clube foi o Uberlândia-MG, time que levou à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil por dois anos consecutivos.

Paulista A3: ídolo do rival América, Catanoce é o novo técnico do Rio Preto (Foto: Divulgação)
Paulista A3: ídolo do rival América, Catanoce é o novo técnico do Rio Preto (Foto: Divulgação)

“Estou bastante motivado, sou da cidade e é uma satisfação muito grande, eu já joguei no Rio Preto e fico muito feliz em voltar ao clube", afirmou.

O novo comandante chega com a missão de colocar o Glorioso no G8. Na classificação, o time rio-pretense é o 12º colocado com 18 pontos ganhos, a três do oitavo colocado Barretos. A estreia do novo comandante esmeraldino será contra o Capivariano, no próximo sábado, às 15h, em casa, no estádio Riopretão.

“O nosso objetivo agora é buscar o acesso, com muito trabalho e dedicação dos jogadores, para conseguir a todo custo este acesso. Temos que passar confiança aos atletas, tenho as informações de que o grupo é bom, já trabalhei com alguns jogadores, e agora é deixá-los com confiança para uma arrancada nesta parte final, precisamos dessa arrancada, tenho que fazer com que os jogadores acreditem que eles podem para começar já vencendo neste sábado”, disse o treinador rio-pretense

 
 
" />