Paulista A3: Após vaga na Copa Paulista, Caio César diz que quer ficar no Rio Preto

Verdão da Vila Universitária ficou em nono lugar, posição que garante um lugar no torneio estadual do segundo semestre

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) - Na manhã deste domingo, o Rio Preto enfrentou o EC São Bernardo pela décima nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Em uma partida repleta de emoção, o Glorioso venceu por 3 a 2 e se garantiu na Copa Paulista, torneio do segundo semestre que oferece uma vaga à Série D do Brasileiro e outra à Copa do Brasil. O zagueiro e capitão, Caio César, falou sobre a partida e da sequência do ano.

“Hoje, o torcedor não pode falar que não corremos. Jogamos com um jogador a menos, em desvantagem no placar e a equipe se doou demais para conseguir a vitória, colocamos o coração na ponta da chuteira para terminar esse campeonato com dignidade e honra ao clube e conseguimos sair com os três pontos”.

Caio César afirmou que deseja permanecer no Rio Preto
Caio César afirmou que deseja permanecer no Rio Preto
“A diretoria sabe quem deu o máximo nesse campeonato. Eu mesmo já conversei com a comissão, os dirigente e disse que quero ficar para a Copa Paulista e no ano que vem, quero e sei que devo isso a torcida. Acredito que com uma boa base e trazendo mais alguns jogadores podemos fazer uma grande Copa e conseguir o acesso ano que vem”.

O Verdão da Vila Universitária ficou em nono lugar com 28 pontos, posição que garante um lugar no torneio estadual do segundo semestre, de acordo com regulamento da Federação Paulista de Futebol.