Paulista A3: Rio Preto terá desfalque e retorno para enfrentar o Marília

Caio César é desfaque para a próxima rodada, enquanto o volante Jô retornará

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 9 (AFI) - Sob o comando do técnico Rodrigo Fonseca e tendo em campo a defesa menos vazada do Campeonato Paulista da Série A3, com apenas dois gols sofridos, o Rio Preto não poderá contar com Caio César expulso contra o Velo para a próxima rodada.

Em compensação, o volante Jô cumpriu automática e volta ao time. O Verdão ocupa a sexta colocação com 12 pontos ganhos e encara na sequência da competição o Marília, neste sábado, s 16 horas, no estádio Anísio Haddad. O jogo é válido pela oitava rodada.

Poti fala sobre bom momento vivido no Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
Poti fala sobre bom momento vivido no Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
GUARDIÃO NA META

Em busca de mais um bom resultado, o Jacaré conta na meta com o goleiro Poti que vem fazendo um bom campeonato tornando-se o arqueiro menos vazado até o momento no torneio.

"Graças a Deus estou atravessando mais um boa fase na minha carreira e, espero dar prosseguimento no meu trabalho ajudando os meus companheiros numa competição dificilima que é a Série A3", disse o guardião rio-pretense.

Rio Preto deverá ir a campo com: Poti; Gabriel Luiz, Emerson, Henrique Perruci e Marcelo Vilela; Jô, Cloves(Victor Lenine) e Jefferson Paulista; Édipo, Jonatas Obina e João Ferez.