Paulista A3: Fonseca entrega cargo e Rio Preto procura ex-São Caetano, mas ouve não

O treinador pediu o desligamento do comando do Jacaré, na tarde desta segunda-feira

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) - Depois de quatro jogos consecutivos sem vitória, o técnico Rodrigo Fonseca não é mais técnico do Rio Preto para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. O empate no último domingo, em Osasco, contra o GE Osasco, 1 a 1, com um jogador a mais em campo, foi a gota d' água para a sua saída do time da Vila Universitária. A diretoria procurou Luís Carlos Martins para assumir o cargo, mas ele não aceitou.

Rodrigo Fonseca não é mais o treinador do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
Rodrigo Fonseca não é mais o treinador do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)

Não conseguindo os resultados satisfatórios Fonseca, pediu o desligamento do comando do Jacaré, na tarde desta segunda-feira. O vice-presidente do Glorioso e diretor de futebol, Júnior Badan, responsável pela contratação do ex-treinador rio-pretense lamentou a decisão do treinador.

Segundo o cartola, Fonseca é um dos profissionais mais preparados que passou pelo clube. Com a saída do treinador, dirige o time até a chegada de um novo comandante o treinador de goleiros Mika Barraviera. O próximo compromisso do Jacaré, na Série A3, será na próxima quarta-feira, às 15 horas, em Porto Feliz, no estádio Ernesto Rocco, contra o Desportivo Brasil.

MARTINS E FONSECA
A diretoria Alviverde estuda nomes e o primeiro consultado foi Luís Carlos Martins que recentemente deixou o São Caetano. Consultado, pela diretoria do Rio Preto, Martins não aceitou o convite para trabalhar na Terceira Divisão do Estadual Paulista.

Com relação ao Rodrigo Fonseca, a sua saída se deu devido a uma proposta de um clube da elite de outro estado, cujo nome não foi revelado. Sob o comando do Jacaré, Fonseca, disputou 12 jogos, com quatro vitórias, seis empates e duas derrotas. Na tábua de classificação, o Rio Preto, está fora do G8, na 11ª colocação com 18 pontos ganhos.

 
 
" />