Paulista A3: Apesar da derrota, técnico do Rio Preto destaca: "Nos comportamos bem"

Rodrigo Fonseca destaca que o Verdão da Vila Universitária causou muitas dificuldades para o Mirassol, que disputa à elite estadual

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 9 (AFI) - Encerrando um ciclo de cinco amistosos antes da estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, o Rio Preto foi derrotado de virada pelo Mirassol fora de casa na manhã desta terça, por 2 a 1. Zagueiro do Verdão da Vila Universitária, Henrique Perruci abriu o placar, mas não foi o bastante para segurar o time comandado por Moisés Egert. Anteriormente, Matheus havia desperdiçado um pênalti para o time visitante.

Após o duelo o treinador Rodrigo Fonseca falou sobre a partida.

Rodrigo Fonseca enaltece desempenho do Rio Preto (Foto: Johnny Torres)
Rodrigo Fonseca enaltece desempenho do Rio Preto (Foto: Johnny Torres)

"A nossa equipe se comportou muito bem dentro da partida, na qual enfrentamos uma equipe da primeira divisão e que estava com seu time quase completo, apenas com a ausência do experiente Xuxa. Ocasionamos muitas dificuldades para o time deles e, poderíamos ter saído com um placar melhor, se tivéssemos uma sorte maior durante o jogo", disse.

"Estou satisfeito com o que apresentamos na partida de hoje e, principalmente, no jogo passado diante do Novorizontino", finalizou Fonseca.

RÉVES
Na etapa complementar com uma formação totalmente diferente, o time da Vila Universitária sofreu o revés com gols assinalados por Alíson e Douglas Baggio. No primeiro tempo, o Rio Preto alinhou com: Matheus; Eduardo Grasson, Caio César, Henrique Perruci e Mayc; Jô, Cloves, Jean Batista e Victor Lenine; Caihame e Jefferson Paulista.

No segundo tempo o time rio-pretense foi de: Poti; Gabriel Luís, Patrik, Emerson e Marcelo Vilela; Lenine, Cloves, Jonatas e Jean Batista; Édipo e João Henrique.