Paulista A3: Rio Preto fecha com mais um patrocinador às vésperas da estreia

Jacaré az a sua estreia contra a Portuguesa Santista na próxima quarta-feira, às 16 horas

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) - Depois de acertar patrocínio com a empresa Mirassol Med para o Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Rio Preto acaba de renovar com outra empresa. Neste sábado, a Kodilar Alimentos tornou-se a nova parceira do Jacaré.

Aproveitando a oportunidade, o diretor-presidente da empresa, Wagner Zacharias, que é conselheiro do clube rio-pretense, fez questão de elogiar a administração da atual diretoria. Em especial, ele exaltou o presidente José Eduardo Rodrigues.

Zacharias ao lado de Márcio Mendonça, José Eduardo Rodrigues e Carlos Bonfim
Zacharias ao lado de Márcio Mendonça, José Eduardo Rodrigues e Carlos Bonfim
"Vocês estão fazendo muitas obras de melhorias no estádio. Está ficando muito bonito", disse o empresário. "Logo logo o Rio Preto vai estar num lugar de alcance na competição organizada pela Federação Paulista. É questão de tempo, pois preenche todos os requisitos que é administração e principalmente estrutura que poucos clubes no Brasil possuem", completou.

Zacharias foi recepcionado pelo presidente vice-presidente Márcio Mendonça, o presidente José Eduardo Rodrigues, e do diretor de marketing, Carlos Bonfim.

Na Série A3, o Jacaré faz a sua estreia na próxima quarta-feira, às 16 horas, em São Paulo, no Canindé, contra a Portuguesa Santista.