Paulista A2: Rio Preto acerta retorno de Jonatas Obina

O atacante chega a pedido do técnico Rossi, que pediu reforços de peso para a diretoria

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 4 (AFI) - O bom filho, a casa Torna! Em solicitação do técnico Carlos Rossi a diretoria do Rio Preto Esporte Clube, não mediu esforços e trouxe de volta o atacante Jonatas Obina que fez parte do elenco rio-pretense na conquista do vice-campeonato da Série A3, do ano passado.

Na oportunidade, Obina foi vice-artilheiro da competição com 12 gols assinalados. Atualmente o novo comandante da Vila Universitária estava atuando no Veranópolis do Rio Grande do Sul. Agora a diretoria do Jacaré corre atrás de mais um meio campista.

Na sequência da Série A2, do Campeonato Paulista, o Rio Preto encara neste domingo, ás 10 horas, fora de casa na capital, a equipe do Juventus, na Rua Javari. Na sequência da competição o time comandado pelo treinador Rossi faz dois jogos seguidos em casa.

No próximo sábado, ás 16 horas, contra o Barretos e, no dia 18 de março, também ás 16 horas, diante do Oeste. Na classificação o Verdão da Vila Universitária está na 14ª colocação com 10 pontos ganhos. Para encarar o Moleque Travesso, o time é este: André Lucas; Cleiton, Rafael Nascimento, Ednei e Lucas Piauí; Guilherme Noé, Ewerton Ageu, Leandro Brasília e Luiz Fernando; Wagner e João Henrique.