Paulista A2: Rio Preto manifesta volta do projeto Futebol Sustentável

O programa Futebol Sustentável é uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol (FPF), atualmente presidida por Reinaldo

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) - O sucesso do projeto Futebol Sustentável na temporada foi tanto que os clubes do Interior, que disputam os campeonatos da Série A3 e Série A2, estão se manifestando junto a Federação Paulista de Futebol, na administração do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, na volta do programa. Depois do Olímpia, que disputa a Série A3, o Sertãozinho, a Série A2, a bola da vez agora fica por conta do Rio Preto Esporte Clube.

O programa Futebol Sustentável é uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol (FPF), atualmente presidida por Reinaldo Carneiro Bastos, e é idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, diretor-presidente da E&L Marketing Esportivo

É simples, o torcedor leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. Além de ajudar financeiramente os clubes, ajudam também no combate a dengue, as cooperativas e, principalmente, na volta do torcedor ao estádio, em especial o torcedor família.

O manifesto e o ofício encaminhado junto a entidade paulista partiu do vice-presidente do clube rio-pretense, José Eduardo Rodrigues, que fez questão de elogiar o projeto. "É um gol de placa o projeto. O presidente Reinaldo, juntamente com o Ferraz, estão de parabéns e, por isso é o motivo de nós solicitarmos a promoção nos nossos jogos no estádio Anísio Haddad", disse o Rodrigues.

aaa