Copa SP: Casa do Rio Preto, estádio Anísio Haddad recebe grande público

Nesta quinta-feira, a expectativa é novamente da presença em massa do torcedor na segunda rodada da Copinha

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 4 (AFI) - O estádio Anísio Haddad foi palco de grande público na última terça-feira, nos jogos da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Segundo estimativa da Polícia Militar, compareceram para prestigiar os dois jogos pelo Grupo 3, aproximadamente seis mil torcedores. As partidas acontecem com portões abertos ao público.

O primeiro duelo da Copinha aconteceu às 19 horas: Rio Preto perdeu para o Sergipe por 2 a 1. No jogo de fundo, Botafogo-RJ e Alecrim-RN ficaram no 1 a 1.

Casa do Rio Preto, estádio Anísio Haddad recebe grande público
Casa do Rio Preto, estádio Anísio Haddad recebe grande público

Nesta quinta-feira, a expectativa é novamente da presença em massa do torcedor na segunda rodada da Copinha. Às18 horas, o time da casa enfrenta o Alecrim. Só a vitória interessa ao anfitrião. Fechando o grupo, o time carioca recebe o Sergipe, ás 20 horas.

Além dos jogos da Copinha, a praça de esporte do time da Vila Universitária será palco do Jacaré, no Campeonato Paulista da Série A2, que começa no próximo dia 28.

Vale lembrar que, no Campeonato Paulista do ano passado, o Riopretão, através da empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como diretor-presidente Edivaldo Ferraz, recebeu os duelos envolvendo Oeste e Palmeiras, e Linense e São Paulo,

aaa