Paulista A3: Com o falecimento da Mãe de Carlos Rossi, Rio Preto será comandado por Mica diante do Votuporanguense

Treinador treinava o time pela última vez antes do duelo, quando recebeu o aviso da família. Ele já está no Rio de Janeiro, onde será o velório

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP. 17 (AFI) - O técnico do Rio Preto, Carlos Rossi, recebeu uma má notícia na manhã desta terça-feira. Faleceu, no Rio de Janeiro, a senhora Maria Teresa Rossi, aos 79 anos, mãe do treinador rio-pretense. Rossi, quando soube da notícia estava no estádio Anísio Haddad, treinando o time antes do jogo desta quarta-feira, diante do Votuporanguense, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Dona Teresa estava há 40 dias internada. O velório está sendo no Memorial do Carmo, no Bairro do Cajú. O enterro acontece às 12h desta quarta-feira. O treinador de goleiros Mica, que já dirigiu o time interinamente contra o São José, no empate 1 a 1, será o comandante.

LUTO!

A diretoria do Verdão da Vila Universitária lamenta a morte e, desde já, presta uma homenagem a senhora Teresa. O time entra em campo amanhã contra o CAV, com uma tarja preta.

"Lamentamos e muito a perda da mãe do nosso treinador. Falei com o Rossi, que estava na estrada com destino ao Rio de Janeiro. O que ele precisar da gente, estaremos à disposição.", disse o presidente do Conselho Deliberativo do Rio Preto, Itamar Rubens Malvezi.

 
 
" />