A2: Com desfalque e reforços, Rio Preto está pronto para decisão

por Oscar Silva

Para o Jacaré, o jogo é de vida ou morte, haja visto que está na zona de rebaixamento, somando 17 pontos e ocupando a décima sétima colocação.

São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) - Sem poder contar com o zagueiro Willian Goiano, expulso, mas tendo as voltas do lateral-direito Marcelo Ferreira e do zagueiro Wágner, que cumpriram automática, o Rio Preto, está pronto para o pega deste sábado, fora de casa contra o rebaixado Grêmio Osasco.

Leia também:
Onde Anda: Jean Carlo, ex-meia de Palmeiras e Guarani

"Eu assumi o comando na condição tirar o time da degola. Na minha estreia contra o Noroeste, fora de casa, fizemos uma grande partida e só não tivemos um resultado melhor porque desperdiçamos ótimas oportunidades para marcar. Vamos encarar o Osasco. como se fosse uma decisão. Conversei bastante com o grupo e todos estão cientes da necessidade da vitória", declarou o técnico Betão Alcântara (Sendo assim, o Verdão da Vila Universitária deverá ter a seguinte formação: Eduardo; Marcelo Ferreira, Wágner, Rafael Silva e Henrique; Marcelo Santos, Gilberto, Bady e Marcus Vinícius; Tarabai e Grafite.Foto/Crédito: .José Paulo Nechhi Oliveira)